Image Map

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Dicas de livros

"Para orar você precisa de..."


"Se você perceber que não está sendo o que gostaria de ser para Deus, que o seu comportamento e pensamento podem não estar agradando ao Senhor, é porque, sem dúvida alguma, está faltando oração na sua vida! Se você sentir que suas palavras estão prejudicando mais do que abençoando, pode estar certo, está faltando oração! Se o seu comportamento não está servindo como um canal de benção, está faltando oração! Quando você não está levando os compromissos a sério, é porque está faltando oração, pois quem ora toma consciência do que significa viver para o louvor e a glória do nome do Senhor. A oração do Pai Nosso não foi ensinada por Jesus para ser recitada e repetida por diversas vezas, de forma automática e vazia. Não era isso que Ele desejava ensinar. O Pai Nosso é uma oração profunda, que deve ser feita com muita reflexão; por isso, não deve ser apenas falada, mas principalmente vivida."




Oii pessoal hoje vim falar um pouquinho sobre esse livro ai,, o : "Para orar você precisa de..." do autor Josué Gonçalves.

Josué Gonçalves casado com Rousemary Maia, pai de três filhos. É pastor, terapeuta familiar e conferencista internacional.
Preside o projeto Família Debaixo da Graça, com sede em Bragança Paulista - SP e exerce um ministério específico com famílias desde 1990 tendo ministrado e todo o Brasil, EUA, Canadá, Europa, Japão e outros países. Autor de várias obras, e membro da CGADB e AEVB.

Gente esse livro é muito bom tem 59 páginas e foi editado na editora "Mensagem para todos", ele dá dicas preciosas para nós orarmos bem...

Eu ganhei do meu pastor Tacir Lunas em um sorteio na Igreja em que eu congrego então não sei aonde ele comprou e quanto custa mas achei um site onde vende oline e vou deixar o link aqui para vocês... Vale muito apene ter, ler, guardar em seu coração e práticar...


Link da onde você pode encontar o livro: 
http://www.livrariacristaemmerick.com.br/livro-para-orar-bem-voce-precisa-de-josue-goncalves.html

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR O QUE ACHOU AQUI EMBAIXO NOS COMENTÁRIOS !!

By da Geeh!
Que Deus te abençoe !!







Nenhum comentário:

Postar um comentário