Image Map

domingo, 3 de agosto de 2014

Melissa

MELISSA: ULTRAGIRLL X - AMARELA


Então meninas apaixonada por melissa, ou seja, "Melisseiras de plantão";

Eu vim mostrar um pouquinho dessa melissa que comprei a pouco tempo, na verdade ganhei de presente da mamãe e do papai hehehe presentinho de 18 anos amooo,  nossa gente eu to apaixonada por ela, não tanto quanto pelo meu "Deus" kkk, mas enfim....



 Essa Melissa é de cerejinha, muito fofa e super confortável, pelo menos comigo é née...

Quando fui escolher eu escolhi essa cor porque só tinha dessa cor e uma "azul clarinha" do meu número, então é claro que eu escolhi amarela néé, amoo essa cor hehe !

'
Então meninas tem essas 5 cores :



Bom é isso espero que tenham gostado, não me prolonguei muito, porque não tem muito o que falar sobre ela, somente dizer que eu amei,, Eu uso e recomendo super linda e confortável !!


NÃO SE ESQUEÇAM DE DIZER O QUE ACHARAM DO POSTE AI NOS COMENTÁRIOS !

By da Geeh !!
Que Deus te abençoe !!





Nenhum comentário:

Postar um comentário