Image Map

terça-feira, 29 de julho de 2014

Dicas da Geeh

Uma dica de beleza pra você !


Oi gente !!

Eu vim falar um pouquinho sobre, como eu lavo meu rosto...


Bom eu achava que lavava o meu rosto de maneira errada, mas fui pesquisar e descobrir que a maneira como eu lavo o meu rosto está correto. 
E eu quero passar pra vocês essas dicas que são preciosas para deixar a pele limpa e saudável !!

1° - Antes de tomar o banho, eu lavo minhas mãos na aguá fria, mas pode ser na morna também...



2° - Molho o meu rosto ( Deixando claro que na aguá fria, ou morna, nada de aguá quente gente).



3° - Passo sabonete de acordo com minha pele, que é um pouco oleosa...


4° - E por último, retiro o sabonete, molhando o rosto umas três vezes... Enxugando-o com uma toalha de rosto; Gente deixando claro que tem que enxugar em uma toalha limpa se não o procedimento que fizemos, não adiantará de nada !!


Lembrando que temos que lavar o rosto pelo menos "duas" vezes ao dia, de manhã e à noite.

Bom gente é isso, nossa o resultado é muito bacana, fora que a pele fica super saudável, então espero que gostem e coloque em pratica essas dicas muito básica, mas muito preciosa, principalmente pra mim né !! hehe.

Não se esqueça de comentar se gostou ou não !

Bjos da Geeh !
Que Deus o abençoe !







Nenhum comentário:

Postar um comentário